Pleno aprecia atos de aposentadorias e admissões de pessoal. Prestação e tomadas de contas também são julgadas na sessão do dia 17 de maio

Na sessão plenária desta quinta-feira 17 de maio, o Pleno do TCE-PA apreciou processos de prestação e tomadas de contas, ato de admissão de pessoal e aposentadorias.

Os processos de prestação e tomadas de contas foram considerados regulares com ressalva e multa regimental. Todos os atos de admissão de pessoal e aposentadorias tiveram o deferimento dos registros.

Pauta administrativa: Cons. André Dias, relator das Contas do Governador entrega relatório ao Pleno

Durante a pauta administrativa, a presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, fez o convite para a sessão extraordinária da próxima quinta-feira, 24, que irá apreciar as contas do governador exercício 2017. Também na oportunidade o conselheiro André Dias, relator do processo, entregou aos membros o relatório produzido pelo TCE-PA referente às contas.

Integrantes do Gabinete Militar do TCE-PA recebem Medalha “Láurea do Mérito Pessoal”

Ainda na sessão, a presidente Lourdes Lima, os conselheiros Nelson Chaves, Cipriano Sabino e Luis Cunha, e o procurador de contas, Guilherme Sperry, entregaram em ato simbólico, a condecoração “Láurea do Mérito Pessoal” da Polícia Militar a seis integrantes do Gabinete Militar do TCE-PA.

Os 3º SGT´s PM Carlos Noronha Soares e Jorge Ney Carvalho e os CB´s PM Juarez Araújo, José Antônio Martins, José Ribamar dos Santos e o Paulo Rogério Batista foram homenageados com a honraria pelo reconhecimento do Estado aos bons serviços prestados à sociedade paraense.