1ª sessão plenária de 2018: Pleno do TCE-PA aprecia seis processos

Na primeira sessão plenária de 2018 o pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) apreciou e deferiu os atos de aposentadoria e admissões de pessoal.

Na parte administrativa, o conselheiro Cipriano Sabino propôs votos de congratulações e sucesso à nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade (biênio 2018-2019), bem como à AUDICON, em nome do ministro substituto Marcos Bemquerer, pelos 100 anos do cargo de ministros e conselheiros substitutos dos Tribunais de Contas do Brasil. As proposições foram aprovadas por unanimidade.

Ainda na oportunidade, o conselheiro também manifestou felicitações pela eleição da nova procuradora geral do Ministério Público de Contas Silaine Vendramim. O Pleno também acompanhou a proposição.

Ao final da sessão, a presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, parabenizou o coral “Conselheira Eva Andersen Pinheiro” pelas apresentações de sucesso nas Cantatas de Natal do TCE-PA em 2017. A conselheira também desejou que 2018 seja um ano de sucesso e de muito trabalho no tribunal.

“Agradeço por tudo em 2017, mas tenho certeza que juntos, iremos fazer um ano ainda melhor em 2018”, completou.