Multiplicadores do projeto “TCE Cidadão” são homenageados com entrega de certificados

Os multiplicadores do projeto “TCE Cidadão” receberam nesta terça-feira, 05 de dezembro, certificados em agradecimento pela participação no projeto do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) durante o ano de 2017. A entrega aconteceu na parte administrativa da sessão plenária.

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, conduziu a cerimônia, que também homenageou os novos servidores pela participação no programa de ambientação.

“A ideia do conselheiro Nelson Chaves é para louvar e agradecer. Parabenizo também todos os multiplicadores, pois é um trabalho de contribuição e são sementes que irão deixar muitos frutos. Parabéns a todos que fazem o TCE Cidadão”, declarou a presidente.

O idealizador do projeto, conselheiro Nelson Chaves, parabenizou todos os multiplicadores do TCE Cidadão pela missão e trabalho que realizam.

“O controle social é o caminho para os maiores problemas. Me alegro por saber que este projeto é muito útil para a sociedade. Agradeço o apoio de todos do tribunal, e principalmente, aos multiplicadores que visitam as escolas públicas do nosso Estado. Fico feliz em saber que o TCE Cidadão pode ser o meio para orientar e educar nossos cidadãos. Não fui sozinho o responsável pela abertura desta porta, e sim, com todos vocês. Tenho crença que a vida pública pode fazer uma sociedade mais justa”, destacou Nelson Chaves.

A servidora do TCE-PA, Flávia Chaves, agradeceu em nome de todos os multiplicadores. Ela resumiu a alegria em integrar um projeto tão importante como o TCE Cidadão.

“É uma honra fazer parte deste projeto, e agradeço em nome de todos os multiplicadores. É muito gratificante representar esta instituição de uma forma tão importante e solidária. Os jovens das escolas públicas do ensino médio entre 15 e 18 anos não conheciam o Tribunal e através do projeto encontraram uma forma de lutar pelos seus direitos. Os pontos negativos que os alunos mais reclamam, são:  a merenda escolar e a estrutura física das escolas. Mas tenho certeza que iniciativas como o TCE Cidadão podem mudar o resultado”, declarou.