Instrução Processual: Consª Lourdes Lima recebe presidente e técnicos do IGEPREV

A pauta da audiência solicitada pelo presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV) foi definida previamente e seu tema, único: orientação na instrução de processos de aposentadoria, reforma e pensão.

Alan Moreira e assessores do instituto foram recebidos nesta quarta-feira, 08, pela presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, para tratar da questão. Na oportunidade, Moreira estava acompanhado da diretora de Previdência daquele órgão, Renata Faciola.

O chefe de gabinete Josué Maestri Jr., os secretários Gilberto Serique (SEADM), Ana Paula Maciel (SECEX) e Lilian Bendahan (SEPGE); a titular da Controladoria de Pessoal e Pensões (CPP) do tribunal, Mylene Ferreira, e o gerente da unidade técnica, Renato Cal, acompanharam a presidente durante a audiência.

“Os dirigentes do IGEPREV vieram ao TCE-PA para obter orientações, e a assessoria técnica do tribunal irá esclarecer a cada uma das questões tratadas na audiência. Observado sempre em cada dispositivo, o cumprimento do que determina o capítulo previdenciário do texto constitucional e o papel dos Tribunais de Contas nessa área”, revelou a presidente do TCE-PA.