TCE Cidadão em Marabá: Projeto é apresentado ao Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente

Em uma ação realizada pela Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) em parceria com a Unidade Regional de Marabá (UR2) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), o Projeto TCE Cidadão foi apresentado aos integrantes do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente daquela região. A apresentação aconteceu no último dia 06 de julho, na sede da UR2, e contou com 49 participantes.

De acordo com o secretário de Representação da UR2, Alexandre Melo da Costa, a iniciativa também foi direcionada para dirigentes e integrantes de organizações não governamentais (ONGs) locais. O subsecretário da UR2, servidor Fábio Costa, participou da programação.