Treinamento: SEPLAN capacita servidores sobre Sistema de Planejamento

A Secretaria de Planejamento do TCE-PA iniciou nesta quinta-feira, 19 de maio, o 2° Treinamento do Sistema de Monitoramento do Planejamento (SISPLAN). A capacitação foi realizada pela secretária, Lilian Bendahan e pelo servidor da informática, Danilo Frazão, e foi ministrada para servidores da Escola de Contas e Secretaria de Gestão de Pessoas.

O 2° módulo do SISPLAN se refere ao Plano Estratégico 2016-2021 do TCE-PA. O principal objetivo deste treinamento é o monitoramento dos objetivos estratégicos por meios de seus indicadores.

“O TCE-PA disponibilizou esta ferramenta (SISPLAN) para monitorar e avaliar as ações e etapas estabelecidas tanto Plano de Gestão biênio 2015-2017 (que foi o 1° módulo do treinamento em julho de 2015) quanto o Plano Estratégico 2016-2021”, explicou a secretária de planejamento, Lilian Bendahan.

O treinamento acontece até o final de maio, com capacitação de servidores da Secretaria de Controle Externo, Comunicação, Ouvidoria e Secretaria de Informática. O SISPLAN está disponível na intranet para todos os servidores.