Pauta administrativa: Conselheiros exaltam encontro TCE – ALEPA e destacam o aniversário de 40 anos da TV Liberal e o dia do Auditor de Controle Externo

Após a sessão plenária, os conselheiros do TCE-PA destacaram a importância do IV Encontro TCE-ALEPA, que aconteceu nesta quarta-feira, 27 de abril.

O encontro contou com a participação de vinte e sete deputados e foi elogiado por todo o Pleno, que também exaltou a presença de todos os membros do TCE-PA. A deputada estadual Ana Cunha compareceu à sessão e agradeceu pela oportunidade do TCE em abrir espaço para debates e integração entre os dois órgãos.

Ainda durante a parte administrativa, o Pleno aprovou por unanimidade a proposição em homenagear e parabenizar a TV Liberal pelos seus 40 anos. Os conselheiros destacaram o jornalismo, os profissionais da emissora e a família do fundador, Rômulo Maiorana.

 

Dia do Auditor de Controle Externo

Em comemoração ao dia do Auditor de Controle Externo, foi lida uma nota pública da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON). Após o anúncio do conteúdo, todo o Pleno do TCE-PA parabenizou e elogiou o trabalho desenvolvido pelos auditores de controle externo do Tribunal.

“Exaltamos o trabalho e compromisso de todos os auditores, além da demonstração de respeito, reconhecimento e gratidão a estes que desempenham suas funções com muita dignidade e responsabilidade. Parabenizo a todos”, completou o presidente do TCE, conselheiro Luis Cunha.