Planejamento Estratégico: Técnicos da SESPA visitam o TCE-PA

Com objetivo de conhecer toda metodologia, processo de elaboração e demais técnicas aplicadas no Planejamento Estratégico do Tribunal de Contas do Estado (2016-2021), uma equipe de técnicos da Secretaria de Saúde Pública do Estado (SESPA), visitou, nesta terça-feira, 19 de janeiro, a sede do TCE-PA.

Luis Otávio Costa (coordenador de Planejamento da SESPA) e as técnicas Claúdia Chaves e Renata Danin foram recebidos pela Secretária de Planejamento do TCE-PA, Lilian Bendahan. 

 

 

“Foi com grande prazer que recebemos a visita dos técnicos da SESPA, principalmente quanto ao reconhecimento de que o Planejamento Estratégico do TCE-PA (2016-2021) seja referência para a elaboração do Plano Estratégico da SESPA, além, de contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública”, completou Lilian.

“A visita ao TCE foi de grande importância, pois conhecemos de perto, todo o processo de elaboração do Planejamento. Toda essa troca de experiências, dúvidas e dicas, serão valiosíssimas na construção e revisão do nosso planejamento”, garantiu Luis Costa.

Ao final da visita, os técnicos da SESPA estiveram no Plenário Cons. Emílio Martins, onde acompanharam a Sessão Plenária do TCE-PA.