Prestações de Contas: Cons. Substituta Milene Cunha representa TCE em evento da AGE

A conselheira substituta do TCE-PA, Milene Cunha, representou a Corte de Contas durante a cerimônia de abertura do “Programa  de Capacitação dos Agentes Públicos de Controle Interno – APC´S do Sistema de Controle Interno do Executivo Estadual”, promovido pela Auditoria Geral do Estado (AGE) nesta segunda-feira 16 de novembro.

O encontro aconteceu no TCM-PA, e contou com a participação de servidores públicos do Estado, e do presidente do TCM, conselheiro Cezar Colares. O palestrante, Auditor Geral do Estado, Roberto Paulo Amoras, destacou a importância do programa, cujo objetivo é contribuir para a capacitação e a qualificação dos profissionais que atuam no controle interno dos órgãos públicos, com foco na melhoria da gestão pública.

Milene Cunha agradeceu o convite e falou da importância de eventos com temas ligados ao controle interno e externo.

“Fico muito feliz por participar deste evento. Encontros como esse são fundamentais no processo de prestação de contas. É necessário consolidar e integrar todos os meios de controle dos âmbitos municipal, estadual e federal, para que tenhamos efetividade nas políticas públicas, seja na área da saúde, educação, saneamento ou lazer; por isso precisamos ter uma correta aplicação do dinheiro público e sua prestação de contas”, ressaltou a conselheira substituta.