Sessão Plenária: 14 processos entre prestações e admissões de pessoal são julgados

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) julgou 14 processos nesta quinta-feira 05 de novembro, durante sessão plenária. Na pauta, prestações de contas, admissões de pessoal, agravo regimental e recursos de revisão e reconsideração.

Todos os processos de admissões de pessoal foram deferidos. Os recursos de revisão e reconsideração tiveram o conhecimento e provimento. Já nas prestações de contas, duas tiveram a reabertura processual, três foram julgadas regulares e uma teve como voto o prazo de 15 dias para apresentação de nova documentação. O agravo regimental teve também a reabertura do processo.

 

Pauta administrativa: Visita ao General do Comando Militar do Norte, Oswaldo Ferreira

Durante a matéria administrativa, o presidente do TCE, conselheiro Luis Cunha destacou a visita ao General do Comando Militar do Norte, Oswaldo Ferreira, na quarta-feira, 04 de novembro. Na ocasião, o conselheiro Nelson Chaves também esteve presente.

Os conselheiros falaram do encontro e anunciaram que o General será o próximo palestrante do projeto “Sexta da Integração”, no dia 27 de novembro, e na oportunidade também receberá a Medalha “Sezerdello Correa Classe A”, que foi uma proposição do conselheiro Cipriano Sabino.