Relações institucionais: Presidente do TCE-PA recebe visita do presidente da AMPEP

O presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha, recebeu na manhã desta quarta-feira 04 de novembro, a visita de cortesia do promotor e presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP), Manoel Murrieta. O objetivo do encontro foi estreitar as relações instituições entre os órgãos.

“Tratamos de assuntos importantes para as duas instituições, como a parceria e acordos de cooperações entre o TCE e o Ministério Público. Precisamos sempre melhorar a relação institucional com os outros órgãos”, ressaltou o presidente Luis Cunha.

O promotor agradeceu ao presidente Luis Cunha pelo apoio do TCE. “Colocamos a associação e o MP à disposição do Tribunal, pois sempre somos muito bem recebidos nesta Corte de Contas. Nosso objetivo é continuar com a ótima relação instituição para que possamos firmar novas parcerias”, completou o Dr. Manoel Murrieta.

Também participaram da visita, o procurador jurídico do TCE, Roberto Reis e o assessor de Relações Institucionais do Tribunal, Antônio Gomes.