Servidor Nota 10 do TCE-PA: José Raimundo de Oliveira é homenageado

Após a sessão desta terça-feira, 27 de outubro, o Pleno do TCE-PA homenageou o servidor José Raimundo de Oliveira, que foi eleito o servidor nota 10 do órgão para concorrer no concurso do Governo do Estado, que acontece na noite de hoje.

O servidor recebeu da conselheira Lourdes Lima uma lembrança pela vitória e pela comemoração do dia do servidor público. O presidente do TCE, conselheiro Luis Cunha, parabenizou o servidor e destacou a importância do concurso.

“ O seu José é um homem trabalhador, honesto, uma pessoa do bem e um servidor de grande valor. Tenho certeza que o TCE está muito bem representado por ele no concurso. Esse momento é muito importante para que o servidor se sinta reconhecido e abraçado. Parabéns”, ressaltou o conselheiro Luis Cunha.

Seu José Raimundo é servidor do Tribunal há 21 anos e trabalha atualmente na Coordenadoria de administração predial. Segundo ele, o motivo para tanta alegria é poder representar os colegas no concurso.

“Estou muito emocionado. Todos os meus colegas que participaram do concurso também mereciam, mas como só podia um, sinto-me feliz em poder representá-los. Tenho certeza que será uma grande oportunidade na minha vida. Muito obrigado a todos”, disse seu José.

Ao final, todos os conselheiros e a conselheira substituta Milene Cunha parabenizaram o servidor.