TCE-PA homenageia Nossa Senhora de Nazaré durante a Trasladação e Círio

Ao som das vozes do coral “Cons. Eva Andersen Pinheiro” e com muita fé, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) homenageou à padroeira dos paraenses no último sábado, 10 de outubro, durante a Trasladação. O coral cantou músicas sob a regência do maestro Jeremias Progênio. Servidores e familiares acompanharam a passagem da imagem de Nossa Senhora de Nazaré na arquibancada montada no Largo do Redondo, na Avenida Nazaré.

A conselheira Lourdes Lima (vice-presidente), o conselheiro Odilon Teixeira e a conselheira substituta Milene Cunha, acompanharam a Trasladação – uma das mais tradicionais do Círio, levando mais de 1 milhão de pessoas às ruas de Belém, ao lado dos conselheiros convidados Amiraldo Favacho e Inaldo Araújo, respectivamente dos Tribunais de Contas do Amapá e da Bahia.

 

Círio de Nossa Senhora de Nazaré: Presidente Luis Cunha acompanha romaria

No domingo, 11 de outubro, chegou às ruas de Belém o 223° Círio de Nossa Senhora de Nazaré. O presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha, acompanhou a romaria que levou mais de 2 milhões de pessoas pelas ruas da cidade, ao lado de familiares, servidores e convidados. A vice-presidente, conselheira Lourdes Lima, também marcou presença e viu de pertinho a procissão.