IV Torneio de Integração Astcemp e Órgãos Públicos

A manhã de sábado, 19.09 foi bastante animada para dezenas de servidores públicos, na sede social da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público de Contas do Estado - Astcemp, durante a realização do IV Torneio de Integração Astcemp e Órgãos Públicos.

Servidores públicos municipais, estaduais e federais participaram com bastante entusiasmo das partidas de futebol, cada qual defendendo com ardor as cores de suas instituições. Astcemp, Ministério Público de Contas do Estado, Tribunal de Contas dos Municípios, Banpará, Correios e Detran, participaram desse evento que marca uma integração necessária e oportuna entre os servidores que neles trabalham.

O conselheiro Luis Cunha, presidente do TCE-PA, compareceu ao torneio, prestigiando a ação por entender a necessidade de os órgãos públicos buscarem a integração em todos os níveis possíveis. Também compareceram ao torneio o conselheiro do TCM-PA, Daniel Lavareda e os subprocuradores do MPCE, Guilherme Sperry e Patrick Bezerra, além de dezenas de servidores, sejam como atletas, sejam aqueles que foram apenas torcer pelo órgão onde trabalham.       

O TCM foi o grande vencedor do torneio, ao derrotar pelo placar de 3 x2 nos penaltys o Banpará, na grande final, que terminou empatada em 2 x 2 no tempo normal. O torneio foi organizado pelo novo diretor de esportes da Astecemp, Luiz Cláudio.