Conselheiros Substitutos do TCE-PA são homenageados com o Título de Cidadãos Paraenses na ALEPA

Os conselheiros substitutos do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Milene Cunha e Julival Rocha, receberam os Títulos de Cidadãos Paraenses, durante Sessão Solene para Entrega de Títulos Honoríficos e de Cidadania, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), nesta segunda-feira 14 de setembro.

As proposições para a outorga dos agraciados são de autoria dos deputados estaduais Miro Sanova e Celso Sabino. Na oportunidade, a procuradora de contas, Silaine Vendramim, e o subprocurador Felipe Rosa Cruz também receberam o título.

“É uma enorme gratidão. Fiquei muito honrada em receber este título. É um reconhecimento, pois já me sinto paraense de coração, mas agora é oficial”, disse a conselheira substituta Milene Cunha.

Mesa Oficial

Durante a solenidade, o conselheiro Nelson Chaves compôs a mesa oficial, juntamente com a procuradora de contas, Rosa Edigia Lopes e outras autoridades.

Histórico

O Título de Cidadão Paraense foi criado pelo poder legislativo do Estado em 1971, e destina-se a galardoar personalidades paraenses ou não, brasileiras ou não, que têm comprovado serviço prestado ao Estado do Pará.