Palestra sobre Previdência Social

Sob a coordenação da Escola de Contas Alberto Veloso – ECAV, o TCE-PA reuniu cerca de 100 pessoas na última sexta 17, no Auditório Elmiro Nogueira, para a palestra sobre Previdência Social.
Jurisdicionados de vários órgãos do estado, bem como servidores do TCE-PA, ouviram atentamente as palavras do Prof. Ricardo Souza, que falou, dentre outros temas, sobre a Reforma da Previdência e a Competência do Controle externo e interno para a Auditoria de Sustentabilidade Atuarial. Ricardo Souza é servidor do Tribunal de Contas de Pernambuco e mestre em Gestão de Políticas Públicas.

O conselheiro André Dias e a Auditora Milene Cunha prestigiaram a palestra.
Para Thamires de Assunção, do IGEPREV, um órgão que trabalha com a previdência estadual, a palestra “foi muito proveitosa pela experiência, principalmente por relembrar os pontos principais das modificações na previdência social, atualizando a todos sobre os regimes próprios, deixando-nos bem informados a respeito de temas com os quais trabalhamos no dia-a-dia.”
O professor Ricardo Souza elogiou a participação dos servidores, agradecendo o envolvimento e o interesse de todos durante a palestra. Acompanhe a entrevista com o palestrante, na próxima sexta-feira 24, durante o programa TCE Variedades, em nossa rádio.