Reunião técnica da Secretaria de Planejamento marca início da elaboração do Plano de Gestão Biênio 2015/2017

Sob a coordenação da Secretaria de Planejamento do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), foi realizada na manhã da última sexta-feira 13 de fevereiro, a primeira reunião técnica para o início da elaboração do Plano de Gestão 2015/2017. O encontro reuniu os conselheiros do TCE-PA, Luis Cunha (presidente), Lourdes Lima (vice-presidente), André Dias (corregedor) e Odilon Teixeira (ouvidor), secretários e servidores da Corte de Contas.

O encontro teve como objetivo apresentar e discutir o Plano de Gestão com todas as secretarias do tribunal e demais servidores. A exposição foi feita pela secretária de Planejamento, Lilian Bendahan. Durante a sua manifestação, foram explicados os mecanismos que serão utilizados para a elaboração do Plano, e que, segundo a secretária, será realizado em conjunto com todas as áreas do TCE-PA.

“Nesses dois anos da gestão do conselheiro Luis Cunha, o nosso objetivo será priorizar as ações estratégicas e avançarmos ainda mais naquilo que foi realizado. Essa reunião é o nosso ponto de partida. O nosso trabalho será feito em conjunto com todas as secretarias. Com a colaboração de todos. Queremos construir um plano factual, real, dentro das nossas possibilidades”, explicou a secretária de Planejamento.

“Parabéns a dra. Lilian por este momento inicial, onde foram compartilhadas informações necessárias para a construção do plano. Muito importante que todos participem da sua construção, para que tenhamos bons resultados”, falou a conselheira Lourdes Lima, vice-presidente do TCE-PA.

 

Servidores ressaltam importância da reunião

“Parabéns ao presidente Luis Cunha e a secretária de Planejamento pela iniciativa. Este encontro foi muito importante para que pudéssemos saber mais informações sobre a elaboração do plano”, disse o servidor Leônidas Gonçalves.

 

Presidente fala sobre as ações da sua gestão

O presidente do TCE, conselheiro Luis Cunha, agradeceu a presença de todos na reunião e falou sobre as metas da sua gestão. “Vamos construir e aperfeiçoar o que já existe. Confio na equipe que está à frente deste trabalho, e conto com todos os servidores. Vamos fazer nosso melhor. Esta reunião foi muito significativa, pois estamos agindo rapidamente. Este encontro é um fruto da nossa gestão e fico muito feliz em poder participar deste momento. Agora é mãos a obra”, ressaltou o presidente.