Homenagem: Cons. Cipriano Sabino dá nome a turma de oficiais da PM

O conselheiro Cipriano Sabino foi homenageado nesta quarta-feira 28 de janeiro, pelo Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), durante a formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Curso Superior de Polícia e Bombeiro Militar, realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social.

O nome do presidente do TCE nos biênios 2011/12 e 2013/14 foi o escolhido para a turma do curso superior da Polícia, que é composta por 31 oficiais do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar do Estado.

O Tenente Coronel da Polícia Militar Lima e Silva durante seu pronunciamento agradeceu ao presidente Cipriano Sabino. “Quero agradecer ao conselheiro Cipriano por ter cedido o seu nome para a turma do curso e parabenizar pela sua contribuição como homem público para o Estado”, afirmou.

No mesmo tom, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, General Jeannot Jansen da Silva Filho, parabenizou presidente do TCE pela homenagem, desejando-lhe grande sucesso e que continue brilhando na vida pública.