Coral do TCE Eva Andersen se apresenta em projeto do Governo do Estado

O Coral Conselheira Eva Andersen, do TCE, amplia seu leque de ações e apresentações. Na quinta, dia 27, o coral participou, juntamente com outros coros, de uma apresentação no auditório da Associação Comercial do Pará, durante a abertura do “IV Natal D’Água”.

O projeto é de iniciativa da senhora Ana Jatene em parceria com o Governo do Estado. Trata-se de uma rede social solidária para beneficiar a população ribeirinha de nosso Estado, que neste ano distribuirá 60 mil brinquedos para cerca de 16 mil famílias ribeirinhas, no período de 12 a 21 de dezembro.

Várias comunidades serão beneficiadas, como Salinópolis, Barcarena, Mosqueiro, Bragança, Abaetetuba e Aura, e toda a região metropolitana de Belém.  

O Coral do TCE, Conselheira Eva Andersen participou do grande coral, ao lado dos coros  do INSS, Viva La Vida e Coral Santa Casa. A regência do coral foi do maestro Jeremias Progênio, que teve a companhia da orquestra do Natal D’Água, sob a batuta  de Tinoko Costa, e como solistas as cantoras Gigi Furtado, Patrícia Oliveira e o tenor Murilo Guerra.  Este evento terá uma itinerancia nos municípios de Bragança e Abaetetuba, e no bairro do Aurá, aqui na região metropolitana.