Dia do Servidor: Palestra e sorteio de brindes encerram programação

Durante dois dias, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) comemorou o Dia do Servidor Público. A programação aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro, no auditório Ministro Elmiro Nogueira. Na quinta-feira houve palestra com o terapeuta Aloysio Almeida, que falou sobre a ansiedade. O auditório estava lotado. Mais de 100 servidores participaram do encontro. Logo no início, o coral Conselheira Eva Andersen Pinheiro também fez sua participação.

“A oportunidade foi fantástica. De alguma forma, a palestra capacita o público, abrindo horizontes das pessoas, para que tenham recursos que possam ser utilizados contra a ansiedade. Nosso mundo está em constante transformações, e nós precisamos saber lidar com as mudanças. O TCE acertou no tema dessa palestra”, ressaltou o especialista Aloysio Almeida.

A palestra foi bastante dinâmica, com bastante interação dos servidores, que aprovaram a iniciativa do TCE. “Todos esses eventos dedicados a nós são excelentes. A gente se sente mais leve, feliz e tranqüilo, e, com certeza, com menos ansiedade. Fiquei muito satisfeito com esse evento”, disse o servidor Luiz Guilherme.

Após a palestra houve sorteio de quatro brindes para os servidores que estavam presentes.