Auditora é homenageada pelo Plenário do TCE

Após a Sessão Plenária desta quinta-feira 14 de agosto, a auditora Patrícia dos Santos foi homenageada pelo Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), por ter sido aprovada em concurso público para o cargo de auditora no TCE de Mato Grosso do Sul.

Patrícia assumiu como auditora no TCE-PA em agosto de 2012 e teve seu trabalho reconhecido e ressaltado por todos os conselheiros. “Primeiramente agradecemos por todo seu trabalho dedicado a esta corte de contas nesses últimos dois anos. Ficamos tristes porque não a teremos mais trabalhando aqui com a gente, porém torcemos muito para seu sucesso. Desejamos que você seja muito feliz na nova caminhada”, falou o presidente Cipriano Sabino.

Os conselheiros Luis Cunha, André Dias, Lourdes Lima e Ivan Cunha também manifestaram as emoções e agradecimentos a Patrícia durante a homenagem.

Os auditores também elogiaram a auditora e agradeceram pelo trabalho e amizade. “A Patrícia é uma pessoa muito querida e competente. Vamos sentir muito a sua falta, mas com certeza, vamos nos encontrar nos próximos eventos de controle externo”, ressaltou Odilon Texeira.

“Levo o Pará no meu coração. Aprendi muito com cada conselheiro, auditor e servidor do TCE do Pará. Meus filhos caçulas nasceram aqui. Só tenho a agradecer por tudo. Foi mais um desafio vencido na minha vida. Muito obrigada”, finalizou a auditora Patrícia.