Sessão plenária: Tribunal julga 24 processos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) julgou 24 processos durante a sessão plenária desta quinta-feira 12 de junho. Do montante da pauta, onze foram prestações de contas, oito admissões de pessoal, quatro tomadas de contas e um recurso de revisão.

Das 11 prestações de contas, sete foram julgadas regulares, uma foi retirada de pauta e duas foram regulares com ressalva. No único processo sob correição, a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa foi julgada regular.

Seis admissões tiveram o deferimento dos registros e duas foram retiradas de pauta. O único recurso de revisão obteve o conhecimento e sem provimento. Nos processos de tomadas de contas três foram julgadas regulares e uma regular com ressalva com multas somadas em R$2.160,00.