Conselho Regional de Contabilidade empossa nova diretoria

Na noite de sexta 4 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará -CRCPA deu posse aos novos conselheiros da gestão de 2014-2015, em solenidade no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.

O auditor Odilon Inácio Teixeira representou o Tribunal de Contas do Estado, comparecendo à cerimônia em nome do conselheiro Cipriano Sabino de Oliveira Junior, presidente da corte de contas.

O vice-presidente de Administração do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Luiz Henrique de Souza, e os conselheiros da entidade federal, Rivoldo Costa Sarmento, João de Oliveira e Silva, Pablo Luiz Pacheco e Miguel Ângelo Martins Lara, além de vários presidentes de conselhos regionais, compareceram à solenidade.

Também participaram da posse, compondo a mesa oficial ao lado do auditor do TCE, o presidente do TCM-PA José Carlos Araújo, o prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro e o deputado federal Arnaldo Jordy.

A nova diretoria do Conselho Regional é formada pelo contador Pedro Henrique Ribeiro Araújo, presidente eleito, Maria de Fátima Vasconcelos, vice-presidente de Administração, Ticiane Lima dos Santos, vice-presidente de Registro, Rosemary Sousa da Silva, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior, vice-presidente de Controle Interno e Finanças, Fabrício do Nascimento Moreira, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, e Marilene da Costa Guerra, vice-presidente de Integração Estadual.

O vice-presidente de Controle Interno e Finanças do CRCPA, Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior, também é Auditor de Controle Externo do TCE-PA.