Conselheiro Luis Cunha recebe Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Pará

O presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheiro Luis Cunha, foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA) na noite desta quinta-feira, 22 de agosto. O conselheiro recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Pará. A solenidade de entrega aconteceu na Igreja de Santo Alexandre.

A comenda instituída em 2005 se destina a agraciar instituições civis e militares, nacionais ou estrangeiras; suas bandeiras e estandartes, assim como personalidades civis e militares, que tenham contribuído para o engrandecimento do Estado e do Poder Judiciário.

“É um momento de grande importância. Receber essa medalha é honra para qualquer autoridade, e eu me sinto muito feliz. Espero poder contribuir cada vez mais para a melhoria da qualidade de vida da população do nosso Estado”, resumiu o conselheiro Luís Cunha.

“A decisão para receber a maior honraria concedida pelo Poder Judiciário paraense pelo nome do conselheiro Luis Cunha como um dos homenageados foi unânime”, ressaltou a presidente do TJE-PA, desembargadora Luzia Nadja Nascimento, ao comunicá-lo da homenagem.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Márcio Miranda, e o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho foram umas das personalidades homenageadas.