TCE apoia combate ao câncer infanto-juvenil

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) recebeu o projeto “Colorindo a Vida”, da instituição Ronald McDonald. A visita aconteceu entre os dias 07 e 09 de agosto na sede da corte de contas e teve exposições de produtos para venda, com a finalidade de arrecadar renda para a entidade.

A instituição criada em 2007 conta com 200 voluntários e presta apoio a 24 crianças e jovens. O objetivo principal do projeto é o combate ao câncer infanto-juvenil. Segundo a voluntária Nataly Martins voltar ao TCE foi uma decisão unânime.

“Todos os servidores do tribunal nos recebem sempre de uma maneira educada, paciente e são muito receptivos. Nossa vinda ao TCE é para arrecadar doações para estas crianças e jovens, que hoje estão na Casa Ronald McDonald”, contou a voluntária.

 

MC DIA FELIZ

O projeto “Colorindo a Vida” também vendeu durante sua exposição no TCE, tickets para o Dia do MC Dia Feliz, que acontece no próximo dia 31 de agosto, em todas as redes do MC DONALD.

“Toda renda será revertida para a Casa Ronald Mcdonald. Nossa maior missão é chamar atenção de todo mundo para ajudar no combate ao câncer infanto-juvenil. Só temos que agradecer ao TCE pelo acolhimento e por possibilitar nossa divulgação”, finalizou Nataly.