TCE homenageia “Servidora nota 10”

O Governo do Estado lançou em julho o concurso Servidor Nota 10, em que cada órgão estadual escolhe um representante para participar da fase final, em outubro, concorrendo a um prêmio de R$20.000,00 (vinte mil reais).

No TCE 12 servidores foram inscritos para o concurso, dos quais 08 receberam a nota máxima, sendo eleita a servidora Ana Izabel Neves Siqueira, lotada na Biblioteca “Benedito Frade”, pelo critério de desempate.  

“Estou muito feliz e emocionada. Essa é a primeira vez que me inscrevi no concurso, e agora tenho uma responsabilidade muito grande em representar os meus colegas no concurso final do Governo do Estado”, resumiu Ana Izabel.

“Faço questão de manifestar meu contentamento por momentos como esses. Tenho orgulho de trabalhar no Tribunal de Contas do Estado e fico feliz de ver o reconhecimento com os nossos servidores; porém sei que precisamos olhar com carinho e fazer mais por vocês”, salientou Luis Cunha.

Além do conselheiros Luis Cunha, presidente em exercício, homenagearam os servidores participantes do concurso os conselheiros André Dias (corregedor) e Nelson Chaves, os auditores Odilon Teixeira, Julival Rocha e Milene Cunha, os membros de análise e escolha do vencedor e vários servidores do TCE.

“É um momento de satisfação e alegria cumprimentar os servidores que participaram do concurso. Vocês são os responsáveis pelo trabalho que apresentamos aqui no Plenário. É um conjunto de esforços, para que possamos contribuir para construção de uma sociedade justa, solidária e fraterna”, disse o conselheiro Nelson Chaves.

O corregedor da corte, conselheiro André Dias, também se entusiasmou com a realização do concurso e resumiu a felicidade do momento. “É muito importante que concursos como esses sejam realizados, para que haja o reconhecimento do trabalho, esforço e dedicação dos servidores estaduais, pois são eles também que estão à frente da melhoria da sociedade e da paixão pelo Pará. Parabéns aos participantes e à servidora, Ana Izabel pela vitória. Vocês são merecedores desta homenagem”, ressaltou o conselheiro corregedor.