Plenário reelege conselheiro Cipriano Sabino por unanimidade para o biênio 2013-2014

Conforme determina o regimento interno do TCE-PA, o Plenário do Tribunal se reuniu no início da sessão ordinária desta terça-feira 04 de dezembro, para eleger o corpo dirigente responsável por dirigir o tribunal no biênio 2013-2014.

Os atuais presidente e vice-presidente, respectivamente conselheiros Cipriano Sabino e Luís Cunha, foram reconduzidos pelos seus pares por unanimidade para mais um período nos mesmos cargos. Já a corregedoria do TCE passará a ser exercida pelo conselheiro André Dias.
 
A recondução do atual presidente foi possível graças ao entendimento do atual corregedor, conselheiro Ivan Cunha, de que não precisaria de rodízio – ele era o indicado para ocupar o cargo de presidente – uma vez que o atual presidente tinha cumprido todos os compromissos quando da sua investidura no cargo, em 2011.
 
O reconhecimento ao trabalho realizado e o cumprimento dos compromissos e metas assumidos pelos integrantes do atual corpo dirigente, bem como votos de sucesso no próximo período deram a tônica dos pronunciamentos que se sucederam durante a pauta administrativa após a eleição dos dirigentes para o novo biênio.  
 
Participaram da sessão que reelegeu o conselheiro Cipriano Sabino, o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado, Antônio Maria Cavalcante, a quem coube, regimentalmente, presidir a sessão de eleição.
 
Os conselheiros Nelson Chaves, Lourdes Lima, Ivan Cunha, Luís Cunha e André Dias estiveram presentes e possibilitaram a recondução dos atuais presidente e vice por unanimidade. Também estiveram presentes os auditores Odilon Teixeira, Julival Rocha, Patrícia dos Santos e Milene da Cunha, que participaram de uma sessão ordinária desta natureza pela primeira vez..
 
Ouça os pronunciamentos da sessão que elegeu os dirigentes do TCE-PA para o biênio 2013-2014
 
Antônio Maria Cavalcante Clique aqui
Conselheiro Cipriano Sabino Clique aqui
 
Aqui você ouve os pronunciamentos posteriores à eleição, durante a pauta administrativa.
 
Pronunciamento do conselheiro Luís Cunha, aqui para ouvir
Pronunciamento do conselheiro André Dias, aqui para ouvir
Pronunciamento do conselheiro Nelson Chaves, aqui para ouvir
Pronunciamento da conselheira Lourdes Lima, aqui para ouvir
Pronunciamento do conselheiro Ivan Cunha, aqui para ouvir
 
Pronunciamento do auditor Odilon Teixeira, aqui para ouvir
Pronunciamento do auditor Julival Rocha, aqui para ouvir   
Pronunciamento da auditora Patrícia dos Santos, aqui para ouvir    
Pronunciamento da auditora Milene da Cunha, aqui para ouvir
 
alt