Cons. Luis Cunha recebe Título Honorífico de “Cidadão de Belém”

O vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) cons. Luis Cunha participou na manhã desta quinta-feira 29, da Sessão Solene para entrega de Títulos Honoríficos de “Cidadão de Belém”, no Plenário Lameira da Câmara Municipal de Belém (CMB).

Na ocasião, compôs a mesa da sessão o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Castro, o vice-presidente do TCE-PA cons. Luis Cunha, o representante do prefeito de Belém, Ivan Santos, presidente nacional do INCRA Carlos Guedes, Major da 8ª Região Militar Silvia Brito, vereadora Tereza Coimbra, deputados estaduais Alfredo Costa e Edilson Moura.

O Título “Cidadão de Belém” é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Amazônia e especialmente à sociedade de Belém do Pará, e por isso 42 autoridades e personalidades foram escolhidas pelo Plenário da Câmara Municipal por contribuírem para a história de Belém.

O presidente da Câmara Municipal de Belém (CMB) vereador Raimundo Castro falou em nome de todos os agraciados e destacou a importância e dedicação dos presentes no Plenário Lameira Bittencourt, “A Câmara Municipal tem uma satisfação muito grande em uma ou duas vezes no ano poder homenagear personalidades que através dos seus trabalhos individuais, talentos e ações sociais puderam contribuir para um melhor cidadão de Belém”, disse o presidente.

Em nome do poder legislativo o vereador Pio Netto saudou a todos da mesa e os demais presentes, “Esta homenagem é um reconhecimento do poder legislativo para profissionais, autoridades e personalidades que tiveram ações que representam todo o povo de Belém”, destacou o vereador.

O vice-presidente conselheiro Luis Cunha recebeu o Título “Cidadão de Belém” e disse sentir-se privilegiado ao receber a comenda, “É um reconhecimento, não à pessoa do Luis Cunha, mas de um trabalho prestado ao povo da capital paraense”. O conselheiro do TCE-PA afirmou ainda que ser cidadão de Belém é motivo de muito orgulho e felicidade.