TCE-PA recebe imagem Peregrina de Nossa Sra. de Nazaré

A manhã desta segunda-feira 8, foi iluminada pela visita e bênçãos da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) e ao Ministério Público de Contas do Estado (MPCE).

A imagem da virgem foi recebida pelo presidente Cipriano Sabino das mãos do padre Ramos. Após a saudação inicial feita pela da banda da polícia militar, o presidente entregou a imagem para o Procurador Geral do Ministério Público de Contas (MPC) Antônio Maria Cavalcante, para que a mesma fosse também recebida pelo MPC. De volta ao prédio do TCE-PA a imagem foi conduzida pelo Conselheiro Presidente Cipriano Sabino, até o Plenário  “Emílio Martins.
 
No auditório a santa foi recebida sob as vozes do Coral do TCE “Cons. Eva Andersen Pinheiro”, em seguida o padre Ramos, celebrou o rito da benção e falou da importância do Círio de Nazaré. “Nós temos a honra e o orgulho de ter e participar da maior expressão de fé e amor do mundo”, ressaltou.
 
Também saudaram e puderam tocar na imagem da virgem de Nazaré, servidores, visitantes, procuradores e auditores do TCE e MPCE.
 
No final o presidente Cipriano Sabino,  foi presenteado pelo padre Ramos com uma réplica da imagem da Nossa Senhora de Nazaré, e em seguida agradeceu a todos os servidores e fieis presentes. “Em nome do TCE, desejo um feliz e abençoado Círio e que a Nossa Senhora derrame sobre todos nós suas bênçãos”, disse o presidente.
 
alt