Gabinete da Presidência

O Gabinete da Presidência (GPRES) unidade de apoio subordinada diretamente ao Presidente tem por finalidade coordenar e organizar as atividades administrativas e de representação da Presidência, bem como as ações de comunicação social, cerimonial e relação institucional com os Poderes e outros órgãos e entidades nacionais e internacionais.
 

Presidente: ROSA EGÍDIA CRISPINO CALHEIROS LOPES
Telefone: (91) 3210-0600 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Chefe(a) de Gabinete: DIOGENES DA SILVA FIORESE
Telefone: (91) 3210-0606 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
Unidades e Sub-unidades do Gabinete da Presidência
Assessoria de Cerimonial e Relações Institucionais

Assessor(a): DIONE CÉLIA GUIMARAES
Telefone: (91) 3210-0648 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Assessor(a): ALCIMARA BARCELLOS DA CONCEIÇÃO
Telefone: (91) 3210-0593 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
Coordenadoria de Apoio Técnico

Coordenador(a): ADEMAR TAVARES DE MELO NETO
Telefone: (91) 3210-0616 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Voltar